Featured Work

Projeto desenvolvido por:

  • Payoneer

Amazon The Eldorado

A Interactive desenvolveu um jogo que permite que você tenha uma experiência de realidade virtual onde você poderá interagir com ambientes totalmente inspirados na fauna e na flora da região!

O game está sendo desenvolvido por profissionais capacitados na área de jogos digitais, tendo como objetivo criar uma experiência de realidade virtual, reproduzindo fielmente a grande e densa floresta amazônica.

Temos uma equipe interdisciplinar, contendo profissionais de diferentes áreas como: Engenheiro de Software, Artistas 3D, Roteirista, Game designers, Sonoplastas, Ilustradores.

Ferramentas para desenvolvimento:
  • Photoshop
  • Illustrator
  • Adobe Flash
  • After Effects
Mamun Srizon

Realidade Virtual



Dispositivos


Os dispositivos de entrada são dois: a Esteira de movimento e o Óculos Rift. A esteira envolve todo o corpo e permite ao jogador, andar, correr, e atirar com arco e flecha em realidade, e saltar em 360 graus, sem restrições levando o jogador para uma aventura além do sofá, entrando verdadeiramente no mundo virtual. Óculos Rift é um dispositivo de realidade virtual, que coloca à frente dos olhos dois ecrãs LCD que dão a impressão de estar na frente de um enorme ecrã full HD e 3D. Com eles colocados, os jogadores terão a experiência de jogo real, como se tivesse dentro do jogo.



ÓCULOS RIFT

Rift é diferente de tudo que você já experimentou. Se você está entrando em seu jogo favorito, assistindo a um filme VR imersiva, saltando para um destino no outro lado do mundo, ou apenas passar o tempo com amigos em VR, você vai sentir como se estivesse realmente lá.

ESTEIRA

Não importa o quão envolvente uma experiência VR é, quase sempre há uma coisa que falta: livre circulação que não envolve um controlador. O WizDish Rover é uma solução potencial, e abre o mundo VR de uma forma mais realista e envolvente. Ele permite que você se mova, mas seus pés ainda permanecem firmemente fixos no chão em todos os momentos.

Ferramentas


A engine que está sendo usada é o Unity 3D, para elaborar o funcionamento do jogo, para modelagem e animação, Cinema 4d e 3d Max, na área de programação a ferramenta que está sendo utilizada é o Visual Studio.

Unity 3D

Unity, também conhecido como Unity 3D, é um software de jogo 3D proprietário e uma IDE criado pela Unity Technologies.

Visual Studio

Visual Studio é um conjunto completo de ferramentas para desenvolvimento de software especialmente dedicado ao .NET Framework e às linguagens Visual Basic (VB), C, C++, C# (C Sharp) e J# (J Sharp).

Cinema 4D

O Cinema 4D é um programa para modelagem 3D, texturarização, iluminação, animação e renderização 3D. Ele possui recursos para modelagem procedural e poligonal.

Autodesk 3d MAX

O 3ds Max é um software de modelagem, renderização e animação 3D. A versão deste ano do 3ds Max inclui os novos recursos solicitados pelo usuário.

Equipe de Desenvolvimento

equipe interdisciplinar, contendo profissionais de diferentes áreas


Engenheiros de Software

Engenheiros de Software

Pessoa responsável pelo completo ciclo de um software novo (modificado), da pesquisa e planejamento até a implementação, treinamento e suporte.

Artistas 3D

Artistas 3D

Profissional que domina a criação de objetos e personagens tridimencionais, além de texturas, animações e efeitos especiais em 3D.

Roteiristas

Roteiristas

Profissional que planeja e cria a história do game. É o responsável por criar estratégias e objetivos do jogo.

Games Designers

Games Designers

Responsável por projetar o game como um todo (regras, mecânicas, desafios) define a forma de como jogar e a experiência que este jogo proporciona.

Sonoplastas

Sonoplastas

Planeja e provê os efeitos de sons existentes no game, incluindo a trilha sonora existente de outras fontes ou composta por um compositor.

Ilustradores

Ilustradores

Profissional responsável pela criação dos personagens, arte dos cenários e até mesmo elementos gráficos de interface.

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